domingo, 2 de setembro de 2012

Adoração e Intercessão

Nestes últimos dias, estamos passando por um tempo de reforma na igreja de YESHUA.
para que isso fosse possível Yawe precisou encontrar remanescentes fieis na terra, aqueles que nao se dobraram a um sistema que aprisionou o corpo de cristo por muito tempo.
Um tempo em que descobrimos que dois pilares precisavam juntar-se para que um lugar fosse preparado: Adoração e intercessão. mas hoje  a direção especifica de  DEUS é ministra-nos  sobre adoração.
taças, e harpas adornando o trono. A chama acesa deve estar no lugar santo 24 horas por dia.
Há um lugar secreto onde o Senhor quer nos encontrar, esse lugar não é um quarto simplesmente, é onde a chama azul jamais deve apagar-se, um lugar onde somente ELE nos conhece completamente, a arca, lugar da presença, o nosso CORAÇÃO.
Ali é o lugar onde o verdadeiro adorador deve ser encontrado.precisamos encontrar esse lugar dentro de nos mesmos; Davi encontrou, e e foi encontrado; Maria , irmã de Lázaro encontrou e foi encontrada; Madalena encontrou e foi encontrada.
YAWE tem um dom especifico preparado para cada nação que poderíamos chamar de dom redentivo ou redentor que descobrimos estudando a cultura de uma  nação.
Por exemplo: A Costa Rica é um país extremamente pacifico, pelo que sabemos é o único país que não tem exercito.por essa característica percebe-se que seu dom redentivo é a paz.
Nosso país, o Brasil também tem um dom redentivo.
Se buscarmos compreender nossa cultura, veremos que o Brasil é um país musical por excelência, sendo assim percebemos que nosso dom redentivo é a adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário