sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oração á chave da Vida Espiritual

A área da oração é a área que o diabo mais ataca pois ele conhece o poder que você vai liberar com sua      oração.Nós temos que dar o primeiro passo,temos que subjugar nosso corpo,E paulo disse : se eu não subjugar meu corpo,serei reprovado.

Quando oramos Deus toma conta de nós,más quando não oramos o diabo toma conta de você sem você autorizar

Com a oração um poder Divino é liberado sobre nós que além de termos nossos pedidos atendidos ganhamos força para a caminhada,sabedoria e entendimento para conhecermos a Palavra de Deus.

Eu realmente não sei porque tantas pessoas acham difícil se ajoelhar e orar, é somente a Comunhão com Deus.

A falta de oração é um pecado,você sabia ? Que quando não clamamos ao senhor estamos pecando contra Ele ? (1 Samuel 12:23 - Quanto a mim não deixarei de orar por vocês , pois do contrário estaria pecando contra o Senhor.E eu lhes ensinarei o caminho bom e direito).

A falta de oração começou com a queda do homem.Lá onde o pecado entrou no coração de Adão e Eva,eles se esconderam do Senhor,foi então que começou a falta de oração, pois eles estavam se escondendo de Deus.

E como ressuscitamos a oração ? Bem fazemos isso quando confessamos os nossos pecados !!  E dizendo Senhor me desculpe por minha falta de oração, e então trazemos nossos pecados ao Senhor,confessamos os nossos pecados, porque  abandonamos o pecado depois de te-lo confessado,diz a bíblia,encontramos misericórdia         




Nenhum comentário:

Postar um comentário